Manias de Internet, como esse novo séculos já nos ensinou tantas vezes, são coisas passageiras e quase nunca deixam alguma marca em quem escolha se integrar a ela por alguma ventura. Talvez justamente por pensar assim, sou meio desconfiado quanto aos sites de relacionamento que andam pipocando por aí, e inicialmente o hoje mundialmente conhecido Twitter não me despertou muita atenção. Parecia, sinceramente, algo indefinidamente inútil, coisa de gente que não tinha o que fazer e ficava contando a própria vida em detalhes sórdisos para quem quisesse ler.
Bom, talvez fosse assim no começo, mas como tudo na vida o Twitter separou o joio do trigo, refinou-se nas funções que aos pocuos foi ganhando e, de uma hora para a outra, se tornou função indispensável para quem quisesse se dizer “concectado” a tudo o que acontece ao redor do mundo. Até eu, essencialmente blogueiro e aos poucos vendo as utilidades de divulgação, expressão e contato que o site do pássaro pode trazer para esse tipo de gente, me juntei ao bando. Sim, lá estou eu, gorjeando todos os dias de tudo que você pode imaginar. Caso queira conferir o que tem pra dizer esse humilde bogueiro, siga o link aí embaixo:
Minha página no Twitter, a última palavra da Internet
Outra coisa que eu estava louco para divulgar por aqui, é que meu grande amigo Rubens Medeyros (só clicar aí do lado pra entrar no blog dele) me concedeu a honra de estar presente na sua revista virtual, intitulada Sunshine, que chegou a sua segunda edição poucos dias atrás. Eu assino duas páginas modestamente falando sobre… cinema, obviamente.
Primeiro, antes de tudo, preciso agradecer muito ao Rubens por essa oportunidade, é um orgulho estar entre gente tão talentosa nessa revista maravilhosa… Além disso, cá estou também para lhes passar o link para download da revista, que pode ser encontrado no blog do Rubens ou logo aqui embaixo. Tenha uma boa leitura… e se apaixone você também por esse raio de sol brilhante.
Download da Sunshine de Inverno, divirta-se
Bom, pessoal, e por enquanto é só isso mesmo… ando meio ausente por aqui porque preciso mesmo estudar para algumas provas, mas logo depois entro de férias, o que significa mais posts por aqui! Então, com essa deixa, vou ficando por aqui, provavelmente até segunda ou terça-feira, quando pretendo reunir mais algumas notícias para deixá-los informados… então, os melhores filmes para todos vocês e até mais!
4 comentários:
Olá Caio, pois sim, o Twitter já me dominou tbm.
Sobre a Sunshine, o Rubens Medeyros realmente fez um belíssimo trabalho reunindo (nós) escritores/bloggers/poetas/cronistas/articulistas... quando vi sua coluna lá achei o máximo, como sempre, seu texto sobre cinema está impecável.
Espero que você também participe da Sunshine de Primavera, já estou vendo aqui o que vou escrever.
Caio, tudo de bom!
Caio! Cara, eu tenho twitter e acho um saco. Eu não consigo me informar naquilo. Blogs é outro departamento. Não acho que 140 caracteres sejam o suficiente par eu mandar uma noticia legal. E tbm fiquei triste com morte do Michael Jackson, fiz um post sobre ele e pouco zoei... Ah! Fiquei sabendo disso pelo seu twitter... rsrsrs Não a noticia, mas o fato de vc gostar do cara.
Valeu!!!! E parabéns à indicação para a sunshine!
Oi, Caio! Tudo em riba?
Cara, já tenho Twitter há um tempo, mas o bicho vivia largado às moscas. Primeiro, porque eu ficava falando sozinho ali. Ninguém que eu conhecia ainda tinha aderido à onda.
Hoje, eu percebo que o troço pode ser uma ferramenta bacana, principalmente pra quem escreve em blogs, feito nós...
Tô te add, falou?
Abração!
Pôxa, Caio, valeu mesmo pelo comentário lá no blog! Acho que foi a coisa mais bacana que alguém me falou até hoje. Que bom que você gosta! E fica frio: Saramago tá mesmo errado! Você também taí, que não me deixa mentir...
Volta mais vezes, falou? Eu sempre apareço por aqui.
Abração, meu velho e mais uma vez, valeu!
Postar um comentário