Dirty Harry, John Wayne, Jesse James e sua gangue. Ícones do faroeste, personagens (ou atores) de inúmeros filmes e nomes com importância garantida na história do cinema, independente do gênero. Mas todos eles se curvam ante "Jonah Hex". Embora a certa medida seja uma homenagem a todas essas e outras figuras, nunca houve uma obra tão popular como nome atrelado ao western tradicional. Uma das séries em quadrinhos mais cultuadas da história da nona arte, "Jonah Hex" apareceu pela primeira vez em 1972, em uma revista alternativa da DC Comics, o pistoleiro de rosto deformado criado por John Albano e Tony DeZuniga teve um duradouro título próprio de mais de uma década e retornou recentemente com um novo arco de histórias. Com a popularidade renovada de forma tão brusca, não demorou para os estúdios de Hollywood virarem seu olhar para o personagem, e pelo andar da carruagem a produção sairá já no ano que vem. De nomes confirmados, até agora temos o diretor Jimmy Hayward, cujo único trabalho anterior é a co-direção da animação "Horton e o Mundo dos Quem", e o revitalizado Josh Brolin, recém-indicado ao Oscar pelo desempenho em "Milk", como o protagonista. Os boatos ainda sugerem que John Malkovich ("Queime Depois de Ler") pode viver o antagonista de Jonah.
Um prequel para Verne
Depois da “modernização” respeitosa que resultou no pioneiro "Viagem ao Centro da Terra – O Filme", Hollywood parece ter acordado para o potencial financeiro das obras e personagens do escritor francês Júlio Verne, pai da ficção científica. Popular a ponto de estrelar duas obras do mestre francês e ainda aparecer no infame "A Liga Extraordinária", o Capitão Nemo, retratado por James Mason no cult-trash de 1954 intitulado "20.000 Léguas Submarinas", é o próximo que deve ganhar uma nova investida cinematográfica. Embora use oportunamente o nome da obra de Verne no título, "20,000 Leagues Under the Sea: Captain Nemo", é o que os executivos da terra de cinema gostam de chamar de prequel, ou seja, uma continuação que conta eventos que aconteceram antes dos desenrolados no primeiro filme. No caso da história do explorador marítimo, o “filme de origem” irá acompanhar o capitão idealizando e construindo seu célebre navio de guerra, o Nautilus, veículo usado por Verne para explorar o fundo do mar tanto em "20.000 Léguas" quanto em "A Ilha Misteriosa". Saindo do pesado trabalho de pós produção de "Exterminador do Futuro 4", McG deve tocar a produção assim que Justin Marks ("Street Fighter: The Legend of Chun-Li") der os toques finais do roteiro, e já aterrorizou os fãs ao declarar que Will Smith (!) seria sua primeira escolha para o papel.
Genialidade além da animação

A mais bela

6 comentários:
BOA NOITE!
Hummm... a cada boletim você está se superando, hein?
Audrey era memso uma boneca e é mais do que digna de ser lembrada.
O filme é uma graça, ela representou muito bem o papel, além de ser linda!
Sobre HEX, acho que eu li uma vez, mas como eu era mais fã de animações do que de HQ, não dei continuidade. Apesar de que, o pouco que vi, deu para perceber que é uma obra e tanto.
Se for para as telonas, eu quero assistir com certeza.
Kiso
............................................................
http://garotapendurada.blogspot.com/
Gostei mais uma vez!!!
---------------
http://jokers.mimhospeda.com/
gostei do blog..
parabéns...
http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/
uia eu adorei vou assitir kuando eu puder deve ser mt bom ^^
beejo
ha..a liga extraordinaria não foi tão infame assim não, e eu sinceramente não acredito que filmes de faroeste emplaquem mais...que o diga will smith.
Ótimo teu blog hein! Completinho, bem escrito.
Obrigada pela visita!
Adorei a escolha de Audrey como a mais bela!
Abraços.
Postar um comentário